Política de Privacidade e Cookies

O  NOME DO HOTEL, pessoa jurídica de direito privado inscrito no CNPJ sob o nº 00.000.000/0001-00, com sede em ENDEREÇO DO HOTEL (“HOTEL”), entende como sensível e relevante os registros eletrônicos e dados pessoais deixados por você (“Usuário”) na utilização dos diversos sites e serviços (“Páginas”) do HOTEL, servindo a presente Política de Privacidade (“Política”) para regular, de forma simples, transparente e objetiva, quais dados e informações serão obtidos, assim como quando os mesmos poderão ser utilizados. Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento de dados, apresentamos um resumo de nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (“Política”):

Quadro de resumo

Agente de Tratamento

Corais de Maceió Express

Av. João Davino, 238 - Mangabeiras - Maceio -Alagoas 57035-554

CNPJ : 50.460.734/0001-21

Papel no Tratamento

Predominantemente responsável pelo tratamento

Natureza dos Dados Tratados

Dados pessoais fornecidos pelo usuário e/ou coletados automaticamente com finalidade dentro das regras legais

Finalidade como Controladora

Utilizar dados pessoais para contratações, fins publicitários, como para o envio de informações, promoções, campanhas e descontos, para divulgação de eventos e de programas ou para a realização de pesquisa de satisfação, para destinação a eventuais Operadores visando exclusivamente cumprir a obrigação do HOTEL com o hóspede.

Base legal: Consentimento do titular

Compartilhamento

Partilha Apenas para cumprimento de regras contratuais ou ordem legal.

Proteção de Dados

Medidas de segurança, técnicas e administrativas adequadas.

Seus Direitos

Confirmação da existência de tratamento, acesso, correção, etc.

Esta Política poderá ser atualizada, a qualquer tempo, mediante aviso no site e/ou por e-mail, se o Usuário tiver optado por receber comunicações do HOTEL.


1. Quais Dados Utilizamos 

O HOTEL poderá coletar as informações inseridas ativamente pelo Usuário no momento do cadastro e, ainda, informações coletadas automaticamente quando da utilização das páginas e da rede, como, por exemplo, identificação do estabelecimento comercial utilizado, IP com data e hora da conexão, entre outras. 
 
Há, assim, o tratamento de dois tipos de dados pessoais: 


a) Informações fornecidas pelo Usuário: O HOTEL coleta todas as informações inseridas ativamente pelo Usuário nas Páginas, tais como nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade e estado, quando do preenchimento de formulários nas Páginas pelo Usuário. O HOTEL poderá fazer uso dessas informações para promover a divulgação de material publicitário, promoções, descontos, eventos e programas de fidelidade, bem como para realização de pesquisa de satisfação.   
b) Poderão ser coletados dados automaticamente como características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída das Páginas, ou qualquer termo de procura digitado no site ou em referência a este, dentre outros. Para tal coleta, poderão ser utilizadas tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, que são utilizadas com o propósito de melhorar a experiência de navegação do Usuário nas Páginas, de acordo com seus hábitos e suas preferências. 
 
É possível desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches, bem como em nosso próprio website, especificamente quanto aos cookies. No entanto, o Usuário deve estar ciente de que, se desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente. 
 
Além disso, poderão ser promovidas pesquisas de satisfação, coletando estas informações para melhorar cada dia mais nossos serviços, para compreender melhor as suas preferências e avaliar a qualidade e suas impressões sobre nossas ferramentas, bem como para fins estatísticos e publicitários. 
 
As informações coletadas poderão ser compartilhadas pelo HOTEL com: a) demais empresas parceiras, quando forem necessárias para a adequada prestação dos serviços objeto de suas atividades; b) para proteção dos interesses do HOTEL em qualquer tipo de conflito; c) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente. 
 
Ainda, esclarecemos que suas informações também poderão ser compartilhadas com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional necessária para as atividades do HOTEL, como intermediadoras de pagamento e provedores de serviço de armazenamento de informações. 
 
O Usuário poderá acessar, atualizar e adicionar seus dados, bem como poderá solicitar a exclusão dos seus dados coletados para o HOTEL, que tem a obrigação de providenciar o atendimento e comunicar eventuais Operadores de Dados que possam fazer parte da cadeia de reservas, sendo responsabilidade do Controlador zelar que os Operadores de Dados cumpriram a obrigação de exclusão, ficando claro que a exclusão só não ocorrerá se houver alguma obrigação legal atrelada, que impeça que a solicitação seja cumprida. Não havendo solicitação de exclusão de dados ou atualizações o HOTEL se responsabiliza respeitar os prazos de guarda estabelecidos pela legislação. 


2. Como Utilizamos os Dados 

As informações coletadas pelo HOTEL têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento das Páginas ao Usuário, adequando-as às suas preferências e aos seus gostos, bem como a criação de novos serviços e produtos a serem oferecidos aos Usuários. 
 
Caso não deseje mais receber informativos publicitários do HOTEL, a qualquer momento o Usuário contatá-lo por meio de seus canais de atendimento e o mesmo é exclusivamente responsável por informar eventuais Operadores de Dados que atuam em toda cadeia de reservas. 
 
Base Legal: Nestes casos, o tratamento de dados é autorizado pelo inciso I do artigo 7º da Lei nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados (“Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD”). 

 

3. Como Utilizamos os Cookies 

Cookies são arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seus dispositivos, quando você visita as Páginas do HOTEL. Geralmente, um cookie contém o nome do site que o originou, seu tempo de vida e um valor, que é gerado aleatoriamente. 
 
O HOTEL utiliza cookies para facilitar o uso e melhor adaptar as Páginas aos seus interesses e necessidades, bem como para compilarmos informações sobre a utilização de nossos sites e serviços, auxiliando a melhorar suas estruturas e seus conteúdos. Os cookies também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e experiências futuras nas Páginas. 

Tipos de cookies e o que eles fazem

Necessários

Esses cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com as Páginas do HOTEL, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro.

Funcionais

Esses cookies permitem que as Páginas do HOTEL se lembrem de suas escolhas, para proporcionar uma experiência mais personalizada. Também, possibilitam que os Usuários assistam a vídeos e utilizem ferramentas sociais, campos para comentários, fóruns, entre outros.

Marketing

Esses cookies são utilizados para fornecer mais conteúdo relevante e do interesse dos Usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade mais direcionada também, permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária do HOTEL. Ainda, esses cookies podem ser utilizados para indicar às Páginas do HOTEL os sites que o Usuário visitou e o HOTEL pode compartilhar estas informações com terceiros, tais como agências publicitárias contratadas ou Operadores de dados.

- Por razões de segurança e confidencialidade dos nossos hóspedes, não acolhemos não hóspedes. As instalações do hotel, como banheiro, ducha e piscina, são de uso exclusivo dos nossos hóspedes os convidados.

- Exigimos um mínimo de três noites para estadias diárias em períodos regulares. Para feriados e feriados o número mínimo de noites varia de acordo com o pacote.


POLÍTICAS DO CHD:

Para alojamento de crianças maiores de 8 anos é necessário informar no ato da reserva. Caso isso não aconteça, em ambos os casos, a reserva será cancelada à chegada, sem reembolso vá em frente.


POLÍTICAS DE PAGAMENTO:

- Para pagar com cartão de crédito é necessário adiantar 100% do valor total da hospedagem. 

- Para pagamento por transferência bancária/Pix, precisamos de 50% do valor total da reserva antecipadamente. O pagamento de 50% deverá ser pago até 30 dias antes do check-in. 

- Para Tarifas Promocionais: pagamento de 100% para confirmação da reserva. *A confirmação da reserva é feita somente após o pagamento de 50% do valor total da estadia*


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:

- Em caso de não comparecimento será pago 100% do valor total da hospedagem. 

- Alterações/cancelamentos após o check-in serão cobrados 100% do valor total da hospedagem. 

- Tarifas não reembolsáveis para todas as situações.


REGRAS INTERNAS DA SUÍTE

01. O café da manhã está incluso na diária, quando servido no restaurante indicado pela Recepção, das 7h às 9h. 02. Não servir café da manhã no quarto. 03. O hotel não aceita animais de pequeno ou grande porte. 

04. O acesso aos apartamentos é reservado apenas a clientes registados. 

05. É necessário silêncio máximo após as 23h00. 

06. As áreas externas possuem luzes de emergência, em caso de falta de energia elas acendem automaticamente. 

07. Cada suíte possui ar condicionado. 

08. O hotel não se responsabiliza por indenização por itens perdidos ou extraviados em seu local. 

09. A chave deverá ser devolvida na recepção a cada saída, pois caso você perca a chave do apartamento será cobrado R$ 50,00. 

10. O saco de algodão para nossa lavanderia está à venda no hotel e custa R$ 60,00, assim como os painéis de silêncio e limpeza que custam R$ 35,00 cada. 

11. Não é permitido o uso de toalhas de apartamento na piscina ou na praia. No hotel fornecemos toalhas adequadas. 

12. O horário de funcionamento da piscina é das 8h às 6h. (https://coraisdemaceio.com.br/)


2- ALOJAMENTO

01. O serviço de limpeza dos apartamentos será realizado das 08h00 às 14h30. 

02. O segundo serviço de limpeza das suítes dos pais será realizado das 08h00 às 14h30. 

03. Quaisquer danos causados pelo cliente em objetos, móveis ou utensílios do hotel deverão ser indenizados. 

04. As roupas ou outros artigos deixados no apartamento serão guardados pelo período de 60 (sessenta) dias, findo o qual o hotel reserva-se o direito de dispor dos mesmos como desejar. 

05. Solicita-se aos visitantes que informem a recepção da sua saída 20 minutos antes do encerramento da conta e da verificação do apartamento. Sugerimos aos clientes que saem de manhã cedo que fechem a conta no dia anterior. O check-out é ao meio-dia (12h00), caso pretenda permanecer no apartamento após este horário (late check-out), deverá verificar a disponibilidade na recepção com pelo menos 24 horas de antecedência. 

06. Por questões de segurança e confidencialidade dos nossos hóspedes, não hospedamos não hóspedes. Limitar as instalações do hotel ao uso exclusivo das cadeiras, casa de banho, duche e piscina. Além das noites dos eventos. 

07. A administração, no compromisso de sempre atender bem seus clientes, solicita que eventuais reclamações e/ou sugestões sejam encaminhadas aos mesmos. 

08. O serviço do apartamento funciona até às 21h. 09. A tensão elétrica é 220V.


3- AS CRIANÇAS

01. Por questões de segurança, visto que o hotel está localizado próximo à praia e sua estrutura é composta por escadas e piscina, entre outros, o Hotel Corais de Maceió Express alerta aos pais/responsáveis para manterem sempre crianças maiores de 8 anos de guarda e cuidado.

02. O hotel não se responsabiliza por quaisquer acidentes que possam acontecer com crianças por falta de atenção ou supervisão dos pais/responsáveis.