Termos e condições

- Por razões de segurança e confidencialidade dos nossos hóspedes, não acolhemos não hóspedes. As instalações do hotel, como banheiro, ducha e piscina, são de uso exclusivo dos nossos hóspedes os convidados.

- Exigimos um mínimo de três noites para estadias diárias em períodos regulares. Para feriados e feriados o número mínimo de noites varia de acordo com o pacote.


POLÍTICAS DO CHD:

Para alojamento de crianças maiores de 8 anos é necessário informar no ato da reserva. Caso isso não aconteça, em ambos os casos, a reserva será cancelada à chegada, sem reembolso vá em frente.


POLÍTICAS DE PAGAMENTO:

- Para pagar com cartão de crédito é necessário adiantar 100% do valor total da hospedagem. 

- Para pagamento por transferência bancária/Pix, precisamos de 50% do valor total da reserva antecipadamente. O pagamento de 50% deverá ser pago até 30 dias antes do check-in. 

- Para Tarifas Promocionais: pagamento de 100% para confirmação da reserva. *A confirmação da reserva é feita somente após o pagamento de 50% do valor total da estadia*


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:

- Em caso de não comparecimento será pago 100% do valor total da hospedagem. 

- Alterações/cancelamentos após o check-in serão cobrados 100% do valor total da hospedagem. 

- Tarifas não reembolsáveis para todas as situações.


REGRAS INTERNAS DA SUÍTE

01. O café da manhã está incluso na diária, quando servido no restaurante indicado pela Recepção, das 7h às 9h. 02. Não servir café da manhã no quarto. 03. O hotel não aceita animais de pequeno ou grande porte. 

04. O acesso aos apartamentos é reservado apenas a clientes registados. 

05. É necessário silêncio máximo após as 23h00. 

06. As áreas externas possuem luzes de emergência, em caso de falta de energia elas acendem automaticamente. 

07. Cada suíte possui ar condicionado. 

08. O hotel não se responsabiliza por indenização por itens perdidos ou extraviados em seu local. 

09. A chave deverá ser devolvida na recepção a cada saída, pois caso você perca a chave do apartamento será cobrado R$ 50,00. 

10. O saco de algodão para nossa lavanderia está à venda no hotel e custa R$ 60,00, assim como os painéis de silêncio e limpeza que custam R$ 35,00 cada. 

11. Não é permitido o uso de toalhas de apartamento na piscina ou na praia. No hotel fornecemos toalhas adequadas. 

12. O horário de funcionamento da piscina é das 8h às 6h. (https://coraisdemaceio.com.br/)


2- ALOJAMENTO

01. O serviço de limpeza dos apartamentos será realizado das 08h00 às 14h30. 

02. O segundo serviço de limpeza das suítes dos pais será realizado das 08h00 às 14h30. 

03. Quaisquer danos causados pelo cliente em objetos, móveis ou utensílios do hotel deverão ser indenizados. 

04. As roupas ou outros artigos deixados no apartamento serão guardados pelo período de 60 (sessenta) dias, findo o qual o hotel reserva-se o direito de dispor dos mesmos como desejar. 

05. Solicita-se aos visitantes que informem a recepção da sua saída 20 minutos antes do encerramento da conta e da verificação do apartamento. Sugerimos aos clientes que saem de manhã cedo que fechem a conta no dia anterior. O check-out é ao meio-dia (12h00), caso pretenda permanecer no apartamento após este horário (late check-out), deverá verificar a disponibilidade na recepção com pelo menos 24 horas de antecedência. 

06. Por questões de segurança e confidencialidade dos nossos hóspedes, não hospedamos não hóspedes. Limitar as instalações do hotel ao uso exclusivo das cadeiras, casa de banho, duche e piscina. Além das noites dos eventos. 

07. A administração, no compromisso de sempre atender bem seus clientes, solicita que eventuais reclamações e/ou sugestões sejam encaminhadas aos mesmos. 

08. O serviço do apartamento funciona até às 21h. 09. A tensão elétrica é 220V.


3- AS CRIANÇAS

01. Por questões de segurança, visto que o hotel está localizado próximo à praia e sua estrutura é composta por escadas e piscina, entre outros, o Hotel Corais de Maceió Express alerta aos pais/responsáveis para manterem sempre crianças maiores de 8 anos de guarda e cuidado.

02. O hotel não se responsabiliza por quaisquer acidentes que possam acontecer com crianças por falta de atenção ou supervisão dos pais/responsáveis.